Adicionar produto ao pedido do evento
Página com informações específicas sobre como adicionar produto ao pedido do evento
Atualizado
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na barra superior, clique no ícone de calendário
no calendário, clique no mês que deseja acessar o evento
clique no evento desejado para ter acesso ao menu do evento
no menu do evento, clique na opção Reservas
no mapa, clique no produto que desejado
na aba produtos, clique no botão, [ Adicionar Produto ao Pedido ]
na aba “Filtrar por Área”, selecione uma Área
na tabela de produtos, escolha o produto que deseja adicionar ao pedido e clique no botão, [+] para adicionar um novo produto ao pedido
IMPORTANTE
Ao adicionar um novo produto a um pedido existente, o valor do novo produto será automaticamente somado ao valor dos produtos já existentes anteriormente.
Será necessária cobrança adicional do valor em casos de pedidos com pagamentos parciais ou totais já efetuados.
Acesse o sistema, clique no link abaixo da guia de auxílio visual e com voz e saiba como fazer na prática.
em breve...
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