Adicionar produto a um pedido com reserva

Página com informações específicas sobre como adicionar um produto a um pedido com reserva

Para adicionar um produto a um pedido com reserva, é necessário que o usuário tenha a permissão de "Gerenciar setor de reservas" ativa

Como adicionar um produto a um pedido com reserva de um espaço do evento?

Para adicionar um produto a um pedido de uma reserva de um espaço do evento, siga os passos abaixo:

  1. na barra superior, clique no ícone de calendário

  2. no calendário, clique no mês que deseja acessar o evento

  3. clique no evento desejado, para ter acesso ao menu do evento

  4. no menu do evento, clique na opção, Gerenciar Reservas

  5. clique no produto que deseja editar

  6. na aba Produtos, clique no botão, [ Adicionar produto ao pedido ]

  7. na aba, Filtrar por área", selecione a área do produto que deseja adicionar ao pedido

  8. na aba “Produtos", escolha o produto que deseja adicionar ao pedido e clique no botão, [+]

IMPORTANTE

Ao adicionar um novo produto a um pedido com uma reserva, o valor correspondente ao novo produto será acrescido ao pedido atual

Se necessário, compartilhe o link de pagamento com o cliente titular da reserva


Onboard

Faça login no sistema, clique no link para acessar a guia de auxílio audiovisual e aprenda na prática.

Acessar guia de auxílio audiovisual

em breve...

Veja também em vídeo

em breve


Last updated

Logo

Canais de atendimento

SuporteAgendar treinamento

2023 Todos os direitos reservados | peoplepass