Mapa de Reservas do evento

Página com informações detalhadas sobre mapa de reservas do evento

Mapa de Reserva do Evento

O Mapa de Reserva do Evento é a etapa onde o produtor associa um mapa modelo previamente criado à estrutura de um evento específico.

Para que serve?

Essa funcionalidade permite que o produtor utilize toda a configuração de áreas e produtos criados no mapa modelo da produtora, adaptando conforme as necessidades de cada evento — sem precisar montar um novo mapa do zero.

Como funciona?

  • Ao acessar o evento criado, o produtor poderá selecionar um mapa modelo da produtora.

  • O mapa será associado ao evento com todas as configurações originais: imagem, áreas, produtos, capacidades, preços, regras e demais informações definidas no modelo.

Ajustes personalizáveis

Depois de associar o mapa modelo ao evento, o produtor poderá editar livremente:

  • Áreas (nome, visibilidade, capacidade, instruções etc.)

  • Produtos (tipo, marcação, preços, consumo, ingressos incluídos, etc.)

IMPORTANTE

Funcionalidades disponíveis

As ferramentas e recursos disponíveis no Mapa de Reserva do Evento são as mesmas do mapa modelo da produtora. O produtor pode:

  • Gerenciar áreas e seus detalhes

  • Adicionar ou editar produtos

  • Controlar visibilidade para venda online

  • Configurar instruções, sinal, consumo, pulseiras, limites de ingresso e muito mais


Esse processo garante agilidade, padronização e flexibilidade, otimizando a gestão dos espaços e a venda de reservas em todos os tipos de eventos.

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