Acessar portaria

Página com informações detalhadas sobre acessar a portaria do evento

O que é a Portaria?

A portaria do evento é o local por onde os participantes ingressam no evento e onde é feito o controle de acesso.

É o ponto de entrada principal e é geralmente onde há uma equipe calorosa de recepcionistas e de seguranças que juntos realizam a verificação de credenciais, e fazem a leitura e validação de ingressos e autorizações para garantir que apenas pessoas autorizadas possam entrar no local do evento.

A validação de ingressos na portaria do evento é essencial para garantir a segurança, organização e prevenir fraudes, assegurando que apenas pessoas autorizadas tenham acesso. Portanto, a portaria desempenha um papel crucial na experiência segura de organizadores e participantes.


Para acessar a portaria do evento, siga os passos abaixo:

  1. na aba superior, no canto esquerdo da tela, clique no ícone de calendário

  2. no calendário, clique no mês que deseja acessar o evento

  3. clique no evento desejado, para ter acesso ao menu do evento

  4. no menu do evento, clique na opção, Portaria

representação visual do menu do evento>Portaria

Onboard

Acesse o sistema, clique no link abaixo para ter acesso a guia de auxílio audiovisual e saiba como fazer na prática.

em breve

Atualizado