Adicionar convidado

Página com informações detalhadas sobre adicionar convidado no evento

Como inserir convidado no evento?

Para inserir convidados no evento, siga os passos abaixo:

  1. na barra superior, clique no ícone de calendário

  2. no calendário, clique no evento que deseja acessar o menu do evento

  3. no menu do evento, clique na opção "Meus Convidados"

  4. clique no botão, [ Meus convidaos ]

  5. na aba, Meus convidados, clique no botão, [ Gerar ingresso ]

  6. na janela, "Escolha o tipo de ingresso, localize o ingresso desejado e clique no botão, [ selecionar ] para liberar o tipo de ingresso ao convidado

  7. na aba, "Adicione seus convidados", no campo, Nome, informe o nome e sobrenome do convidado

  8. no campo, e-mail, informe o endereço de e-mail do convidado (opcional)

  9. no campo, telefone, informe o número do telefone com DDD do convidado (Recomendado)

  10. clique no botão, [ Adicionar convidado ]

  11. na aba, Compartilhe o ingresso com seus convidados, clique no botão, [ Compartilhar Voucher ]

  12. na janela de compartilhamento, escolha com deseja compartilhar o ingresso com o convidado

DICA

NOTA

ATENÇÃO


Onboard

Acesse o sistema, clique no link abaixo da guia de auxílio audiovisual e saiba como fazer na prática.

Acessar guia de auxílio audiovisual

em breve

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