Estornar pagamento automático de uma reserva
Página com informações específicas sobre como estonar um pagamento automático de uma reserva
Para estornar um pagamento automático de um pedido de reserva, é necessário que o usuário tenha a permissão de "Gerenciar setor de reservas" ativa
ALERTA 🚨
Estornos só poderão ser feitos por meio da plataforma se houver saldo disponível no evento
ATENÇÃO AO PRAZO DE ESTORNOS
Estornos podem ser feitos, no máximo, em até 180 dias após o pagamento.
Estornos de pagamentos feitos por cartão podem demorar até 2 meses para aparecer na fatura do cartão do cliente. Esse é o funcionamento padrão da Visa, Mastercard, etc.
Estornos de pagamentos feitos por PIX são devolvidos instantaneamente para a conta de origem do cliente.
Como estornar um pagamento automático de um pedido de reserva de espaço do evento?
Para estornar um pagamento automático de um pedido de reserva de espaço do evento, siga os passos abaixo:
na barra superior, clique no ícone de calendário
no calendário, clique no mês que deseja acessar o evento
clique no evento desejado, para ter acesso ao menu do evento
no menu do evento, clique na opção, Gerenciar Reservas
clique no produto que deseja estornar um pagamento
no pedido, na aba "Pagamento”, localize o pagamento que deseja estornar
clique no botão, [ Estornar pagamento ]
clique no botão, [ Confirmar estorno ], para confirmar
Onboard
Faça login no sistema, clique no link para acessar a guia de auxílio audiovisual e aprenda na prática.
Veja também em vídeo
em breve
Last updated