Estornar pagamento automático de uma reserva

Página com informações específicas sobre como estonar um pagamento automático de uma reserva

Para estornar um pagamento automático de um pedido de reserva, é necessário que o usuário tenha a permissão de "Gerenciar setor de reservas" ativa

ALERTA 🚨

Estornos só poderão ser feitos por meio da plataforma se houver saldo disponível no evento

ATENÇÃO AO PRAZO DE ESTORNOS

Estornos podem ser feitos, no máximo, em até 180 dias após o pagamento.

Estornos de pagamentos feitos por cartão podem demorar até 2 meses para aparecer na fatura do cartão do cliente. Esse é o funcionamento padrão da Visa, Mastercard, etc.

Estornos de pagamentos feitos por PIX são devolvidos instantaneamente para a conta de origem do cliente.

Como estornar um pagamento automático de um pedido de reserva de espaço do evento?

Para estornar um pagamento automático de um pedido de reserva de espaço do evento, siga os passos abaixo:

  1. na barra superior, clique no ícone de calendário

  2. no calendário, clique no mês que deseja acessar o evento

  3. clique no evento desejado, para ter acesso ao menu do evento

  4. no menu do evento, clique na opção, Gerenciar Reservas

  5. clique no produto que deseja estornar um pagamento

  6. no pedido, na aba "Pagamento”, localize o pagamento que deseja estornar

  7. clique no botão, [ Estornar pagamento ]

  8. clique no botão, [ Confirmar estorno ], para confirmar


Onboard

Faça login no sistema, clique no link para acessar a guia de auxílio audiovisual e aprenda na prática.

Acessar guia de auxílio audiovisual

em breve...

Veja também em vídeo

em breve


Last updated

Logo

Canais de atendimento

SuporteAgendar treinamento

2023 Todos os direitos reservados | peoplepass