Saques

Página com conteúdo específico sobre saques

O que é um saque?

O saque é ato de transferir o saldo disponível em sua conta peoplepass para a sua conta bancária cadastrada.

Como efetuo um saque da minha carteira peoplepass para minha conta bancária?

Para estornar um pagamento no peoplepass, visite como efetuar saque na carteira da Produtora


Perguntas frequentes sobre saques

O peoplepass cobra tarifa por saque?

Sim. Um valor mínimo de R$5,00 para requisitar o depósito.

Quanto tempo demora para o dinheiro cair na conta de destino após a solicitação de saque?

O peoplepass transfere o dinheiro para a sua conta de destino cadastrada no prazo de D+1, ou seja, no dia útil seguinte da sua solicitação.

NOTA

Caso sua carteira tenha habilitada a funcionalidade de saque automático, o dinheiro cai na conta cadastrada em 1 dia útil após a liberação do valor do saldo da carteira.

*(indisponível momentaneamente)

Se eu solicitar saque na sexta-feira, no sábado o valor estará em minha conta?

Solicitações de saque feitas até a meia-noite em dias úteis serão creditadas na conta bancária cadastrada no próximo dia útil, ou seja, na segunda-feira.

Existe um valor mínimo para solicitar um saque?

O valor mínimo de saque é de R$ 5,00.

Posso cancelar um pedido de saque?

Não é possível cancelar um pedido de saque. Após solicitar o saque, você deve aguardar o depósito do valor na conta bancária cadastrada, feito no dia útil seguinte à solicitação.

ATENÇÃO

Se uma conta bancária for cadastrada incorretamente (por exemplo, com um CPF/CNPJ que não coincide), é necessário aguardar a tentativa de saque.

Se a tentativa for rejeitada, uma mensagem de saque rejeitado será enviada por e-mail explicando o motivo provável da rejeição.

O valor será devolvido ao Saldo Disponível da Carteira Digital

Last updated

Logo

Canais de atendimento

SuporteAgendar treinamento

2023 Todos os direitos reservados | peoplepass