Saques
Página com conteúdo específico sobre saques
Atualizado
Página com conteúdo específico sobre saques
Atualizado
O saque é ato de transferir o saldo disponível em sua conta peoplepass para a sua conta bancária cadastrada.
Para estornar um pagamento no peoplepass, visite como
Sim. Um valor mínimo de R$5,00 para requisitar o depósito.
O peoplepass transfere o dinheiro para a sua conta de destino cadastrada no prazo de D+1, ou seja, no dia útil seguinte da sua solicitação.
NOTA
Caso sua carteira tenha habilitada a funcionalidade de saque automático, o dinheiro cai na conta cadastrada em 1 dia útil após a liberação do valor do saldo da carteira.
*(indisponível momentaneamente)
Solicitações de saque feitas até a meia-noite em dias úteis serão creditadas na conta bancária cadastrada no próximo dia útil, ou seja, na segunda-feira.
O valor mínimo de saque é de R$ 5,00.
Não é possível cancelar um pedido de saque. Após solicitar o saque, você deve aguardar o depósito do valor na conta bancária cadastrada, feito no dia útil seguinte à solicitação.
ATENÇÃO
Se uma conta bancária for cadastrada incorretamente (por exemplo, com um CPF/CNPJ que não coincide), é necessário aguardar a tentativa de saque.
Se a tentativa for rejeitada, uma mensagem de saque rejeitado será enviada por e-mail explicando o motivo provável da rejeição.
O valor será devolvido ao Saldo Disponível da Carteira Digital