Criar área no mapa de reservas do evento
Página com informações específicas sobre como criar área no mapa de reservas do evento
Para criar área no mapa de reservas do evento, é necessário que o seu usuário tenha a permissão de "Gerenciar o setor de reservas" ativa
Como criar uma Área no mapa de reservas do evento?
Para criar área no mapa de reservas do evento, siga os passos abaixo:
na barra superior, clique no ícone de calendário
no calendário, clique no mês que deseja acessar o evento
clique no evento desejado, para ter acesso ao menu do evento
no menu do evento, clique na opção, Mapa de Reservas
Clique no botão, [ + área ], localizado abaixo da aba mapa de reserva
no campo, "tipo, escolha um tipo de área entre as opções disponíveis
no campo, "nome", defina um nome para a Área que esta sendo criada
no campo, "ordenar", defina a ordem de exibição da Área
no campo, "capacidade de pessoas", informe a capacidade total de pessoas da Área
no campo, "dentro de", defina a localização da Área
no campo, "sobre", adicione informações sobre a Área. (opcional)
no switch, defina se a área ficará disponível para venda online na loja da Produtora
clique no botão, [ Salvar ]
RECOMENDAÇÃO
Sugerimos primeiro criar todas as áreas do mapa de reserva do evento antes de começar a adicionar os produtos (espaços) dentro delas.
Onboard
Faça login no sistema, clique no link para acessar a guia de auxílio audiovisual e aprenda na prática.
Veja também em vídeo
em breve
Last updated