Adicionar produto ao pedido

Página com informações detalhadas sobre adicionar produto ao pedido

Para adicionar produto ao pedido, siga os passos abaixo:

  1. na barra superior, clique no ícone de calendário

  2. no calendário, clique no mês que deseja acessar o evento

  3. clique no evento desejado, para ter acesso ao menu do evento

  4. no menu do evento, clique na opção, Pedidos do Evento

  5. no campo “Buscar Pedidos", informe o número do pedido, CPF, e-mail ou celular do cliente

  6. clique no botão, [ Procurar Pedido ]

  7. no pedido desejado, clique no botão, [ Visualizar ]

  8. na aba do Pedido, clique no menu de ações do pedido

  9. no menu de ações do pedido, clique na opção, adicionar produto ao pedido

  10. na janela de produto, localize o produto que deseja adicionar ao pedido, e clique no botão, [ + ]


Onboard

Acesse o sistema, clique no link abaixo da guia de auxílio visual e com voz e saiba como fazer na prática.

Atualizado