Adicionar pagamento manual
Página com informações específicas sobre como adicionar pagamento manual ao pedido do evento
Para adicionar um pagamento manual ao pedido do evento, siga os passos abaixo:
na barra superior, clique no ícone de calendário
no calendário, clique no mês que deseja acessar o evento
clique no evento desejado para ter acesso ao menu do evento
no menu do evento, clique na opção, Pedidos do Evento
no campo “Buscar Pedidos", informe o número do pedido, CPF, e-mail ou celular do cliente
clique no botão, [ Procurar Pedido ]
no pedido desejado, clique no botão, [ Visualizar ]
na aba, Pedidos, clique no menu de ações do pedido
no menu de ações do pedido, clique na opção adicionar pagamento manual
na janela de pagamento manual, escolha o método de pagamento
no campo, valor do pagamento, informe o valor
no campo, descrição/referência, adicione uma descrição ao pagamento
clique no botão, [ Adicionar ]
Onboard
Acesse o sistema, clique no link abaixo da guia de auxílio visual e com voz e saiba como fazer na prática.
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