Adicionar pagamento manual

Página com informações detalhadas sobre adicionar pagamento manual ao pedido do evento

Para adicionar um pagamento manual ao pedido do evento, siga os passos abaixo:

  1. na barra superior, clique no ícone de calendário

  2. no calendário, clique no mês que deseja acessar o evento

  3. clique no evento desejado para ter acesso ao menu do evento

  4. no menu do evento, clique na opção, Pedidos do Evento

  5. no campo “Buscar Pedidos", informe o número do pedido, CPF, e-mail ou celular do cliente

  6. clique no botão, [ Procurar Pedido ]

  7. no pedido desejado, clique no botão, [ Visualizar ]

  8. na aba do Pedido, clique no menu de ações do pedido

  9. no menu de ações do pedido, clique na opção adicionar pagamento manual

  10. na janela de pagamento manual, escolha o método de pagamento

  11. no campo, valor do pagamento, informe o valor

  12. no campo, descrição/referência, adicione uma descrição ao pagamento

  13. clique no botão, [ Adicionar ]


Onboard

Acesse o sistema, clique no link abaixo da guia de auxílio audiovisual e saiba como fazer na prática.

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