Substituir cliente titular do pedido de reserva

Página com informações específicas sobre como substituir um titular de um pedido de reserva

Para substituir o titular de um pedido de reserva do evento, é necessário que o usuário tenha a permissão de "Gerenciar setor de reservas" ativa

Como substituir o titular de um pedido de reserva de um espaço do evento?

Para substituir o titular de um pedido de reserva de um espaço do evento, siga os passos abaixo:

  1. na barra superior, clique no ícone de calendário

  2. no calendário, clique no mês que deseja acessar o evento

  3. clique no evento desejado, para ter acesso ao menu do evento

  4. no menu do evento, clique na opção, Gerenciar Reservas

  5. clique no produto que deseja substituir o titular

  6. na aba Cliente, clique no botão, [ Substituir titular ]

  7. clique no botão, [ Copiar link ], e envie ao novo cliente titular do pedido de reserva

  8. clique no botão, [ Salvar ]

ATENÇÃO

A substituição da titularidade de um pedido de uma reserva de espaço somente será validada a partir do momento em que o novo titular receber o link e se identificar como novo titular


Onboard

Faça login no sistema, clique no link para acessar a guia de auxílio audiovisual e aprenda na prática.

Acessar guia de auxílio audiovisual

Veja também em vídeo

em breve


Last updated

Logo

Canais de atendimento

SuporteAgendar treinamento

2023 Todos os direitos reservados | peoplepass