Editar informações
Página com informações detalhadas sobre o que é possível editar nos eventos criados
Editar Informações do Evento
Depois de criar um evento no peoplepass, você pode ajustar ou complementar suas informações a qualquer momento. Nesta seção, você tem total liberdade para personalizar os dados do seu evento conforme suas necessidades.
Você poderá editar:
Informações principais: título, data, horário e link do vídeo do evento.
Informações Pré-venda: mensagens específicas para o público antes da compra.
Informações Pós-venda: mensagens específicas para o público após a compra.
Imagens: adicione ou atualize o banner principal e o mapa do evento.
Local: defina ou altere o endereço onde o evento será realizado.
Contatos: cadastre canais de suporte e vendas, como e-mail, telefone e WhatsApp.
Textos: personalize termos de entrega, condições da produtora e outras comunicações importantes.
Formulários: crie campos personalizados para coletar dados adicionais dos participantes no momento da inscrição.
A seguir, explicamos cada uma dessas guias para que você aproveite ao máximo as possibilidades de edição do seu evento.
Nesta guia você vai aprender a editar as Informações principais do evento
Nesta guia você vai aprender a editar as Informações Pré-venda
Nesta guia você vai aprender a editar as Informações Pós-venda
Nesta guia você vai aprender a editar as imagens do evento (banner e mapa)
Nesta guia você vai aprender a editar o local do evento
Nesta guia você vai aprender a editar os contatos do evento
Nesta guia você vai aprender a editar textos do evento
Nesta guia você vai aprender a editar formulários do evento
Atualizado