Informações pós-venda
Página com informações detalhadas sobre informações pré e pós venda do evento
Atualizado
Página com informações detalhadas sobre informações pré e pós venda do evento
Atualizado
Para adicionar informações de pós-venda de um evento, é necessário que o usuário tenha a permissão de "" ativa
na barra superior, clique no ícone de calendário
no calendário, selecione o mês do evento que deseja acessar
clique no evento desejado, para ter acesso ao menu do evento
no menu do evento, clique na opção "editar informações"
clique na aba "Sobre"
no campo, informações pós-venda, adicione as informações de pós-venda que deseja informar ao consumidor final
clique no botão, Salvar.
Exemplo de informações pós-venda:
Aos compradores de ingressos
No dia do evento, é necessário se dirigir aos guichês de entrada com o ingresso enviado por e-mail ou WhatsApp previamente aberto na parte do QR-Code para que possa ser lido e validado. Certifique-se de ter o ingresso em mãos e que ele esteja aberto na parte correta antes de chegar ao guichê. Isso ajudará a agilizar o processo de entrada e garantir que você possa desfrutar do evento o quanto antes.
Aos compradores de reservas
No dia do evento, o comprador titular da reserva deve se dirigir ao guichê de reservas, onde poderá pagar qualquer saldo pendente, caso exista, além de retirar os ingressos, vouchers de consumo e pulseiras, se estes estiverem disponíveis no produto adquirido. Adicionalmente, será necessário assinar o termo de prestação de serviço e entrega dos produtos.
RECOMENDAÇÃO
Copie o conteúdo acima, e cole no campo de informações pós-venda do evento, e edite conforme a realidade do evento
ATENÇÃO
As informações de Pós-venda serão enviadas aos compradores por e-mail, após a compra
Faça login no sistema, clique no link abaixo para acessar a guia de auxílio audiovisual e aprenda na prática.