Gerenciar Formulários do evento
Página com informações detalhadas sobre gerenciar formulários para o evento
Para gerenciar formulários para o evento, é necessário que o usuário tenha a permissão de "Editar eventos" ativa
Para gerenciar formulários em um evento, siga os passos na aba correspondente abaixo:
Para criar formulários em um evento, siga os passos abaixo:
A criação de formulário tem três etapas:
1- Criar o formulário
na barra superior, clique no ícone de calendário
no calendário, selecione o mês do evento que deseja acessar
clique no evento desejado para ter acesso ao menu do evento
no menu do evento, clique na opção "editar informações"
clique no aba, "Formulários",
na aba "Formulários do evento", clique no botão, [ + ]
no campo "Título", defina um título (nome) para identificar o formulário
no campo "Tipo", escolha o tipo de formulário
no campo, "Texto do botão de envio", defina um texto para o botão que será usado para concluir o formulário
clique no botão, [ Salvar ]

2- Definir os campos
no painel, "Campos", na aba, "Editor", clique no botão, [ + Novo campo ], para iniciar a criação do formulário de captação de dados, conforme a necessidade do evento.
selecione e edite os tipos de campos necessários
clique no botão, [ Salvar ]

3- Associar aos ingressos
no painel, "Ingressos associados", clique no botão, [ Associar Ingresso ]
na aba, "Associar Ingresso", no campo, "Quando requisitar o formulário", defina a etapa que deve ser solicitado os dados
no campo, "Quando requisitar o formulário", defina em que etapa os dados devem ser solicitados
no campo, "Ingresso" selecione um ingresso para vincular o formulário
clique no botão, [ Associar ]

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