Banner do evento

Página com informações detalhadas sobre gerenciar banner do evento

O que é o Banner do evento?

É a imagem principal do seu evento, exibida na loja personalizada e nas páginas de venda. Serve para atrair a atenção do público, reforçar a identidade visual e transmitir o estilo do evento. Um bom banner contribui diretamente para o aumento do engajamento e das conversões.

Como gerenciar o banner do evento?

Para gerenciar o banner de um evento na Produtora, siga os passos da aba correspondente abaixo:

Atenção as dimensões e aos tipos de arquivo aceitos

Para Adicionar o banner de um evento da Produtora, siga os passos abaixo:

  1. na barra superior, clique no ícone de calendário

  2. no calendário, selecione o mês do evento que deseja acessar

  3. clique no evento desejado, para ter acesso ao menu do evento

  4. no menu do evento, clique na opção "editar informações"

  5. clique na aba "Imagens"

  6. na aba Banner do evento, clique no botão, [ Selecionar ] e escolha o arquivo correspondente ao banner do evento


Onboard

Faça login no sistema, clique no link abaixo para acessar a guia de auxílio audiovisual e aprenda na prática.

Acessar guia de auxílio visual

Atualizado