Mapa do evento
Página com informações detalhadas sobre gerenciar mapa do evento
Para gerenciar a imagem do mapa do evento, é necessário que o usuário tenha a permissão de "Editar eventos" ativa
O que é o a Imagem do Mapa do Evento?
É a representação visual do espaço físico do evento. Deve mostrar com clareza todas as áreas relevantes, como entradas, localização do palco, estacionamentos, banheiros, bares, áreas VIP, entre outros. O mapa ajuda o público a se localizar, entender a estrutura do evento e planejar melhor sua experiência.
Como gerenciar a imagem do mapa do evento?
Para gerenciar a imagem do mapa do evento na Produtora, siga os passos na aba correspondente abaixo:
Adicionar imagem do mapa do evento
DIMENSÕES DO ARQUIVO
As dimensões do arquivo para o mapa do evento é de 1200 pixels de largura com altura livre
Dica: se necessário redimensionar o arquivo, clique aqui
na barra superior, clique no ícone de calendário
no calendário, selecione o mês do evento que deseja acessar
clique no evento desejado, para ter acesso ao menu do evento
no menu do evento, clique na opção "editar informações "
clique no aba, "Imagens",
na aba "Mapa do evento", clique no botão, [ Selecionar ]
escolha o mapa em seus arquivos

Onboarding
Faça login no sistema, clique no link abaixo para acessar a guia de auxílio audiovisual e aprenda na prática.
Acessar guia de auxílio audiovisual
Exemplo de imagem de mapa do evento

Atualizado