Boleto

Página com informações sobre o método boleto bancário e suas funcionalidades.

Recebimento por Boleto.

Com o método de pagamento por boleto, o boleto é emitido automaticamente, sem processo manual humano. Após cada pagamento, o sistema identifica automaticamente o pagamento, eliminando a necessidade de você fazer conferências manuais no App do seu banco e do cliente consumidor enviar comprovantes.

Quando você recebe um pagamento por boleto, o dinheiro estará disponível em sua carteira digital do sistema em 1 dia após a confirmação de cada pagamento.

Prazo de liquidação

O prazo de liquidação para pagamentos feitos por boleto bancário é de 01 dia útil após a confirmação de cada pagamento.

Taxas

O custo por boleto pago é de R$ 15,00, repassados ao cliente final.

NOTA

Não haverá cobrança por boletos emitidos e não pagos.


Perguntas Frequentes sobre boletos

Qual é a tarifa do boleto bancário no peoplepass?

A tarifa do peoplepass para cobrança por meio de boleto bancário custa o valor fixo de R$ 15,00, independentemente do valor a ser cobrado no boleto.

Qual é o prazo de recebimento para pagamentos por boleto no peoplepass?

O pagamento pode levar de 1 à 3 dias úteis para compensar no banco. Quando o pagamento for confirmado, sua fatura muda automaticamente para "paga" no painel do peoplepass.

IMPORTANTE

O prazo de compensação bancária varia de banco para banco. Em geral, desde o pagamento do cliente até o depósito do saldo em sua conta bancária, o prazo fica entre 2 a 4 dias úteis.

Qual o prazo para pagamento por parte do consumidor final?

A opção de pagamento por boleto estará disponível no checkout até dois dias antes do evento. O boleto pode levar de um a dois dias para confirmação do pagamento, dependendo em que banco foi pago.

É emitido algum comprovante dos pagamentos feitos por boleto bancário?

Sim. Consumidor final e produtor do evento são notificados por e-mail a cada compra/pagamento.

Aparece o nome da empresa no boleto?

Sim. Os boletos são emitidos com o nome da empresa facilitando a identificação da origem da cobrança por parte do consumidor final.

Terei custos com boletos emitidos e não pagos?

Não, o consumidor final pagará apenas por cobranças liquidadas.

Onde e quando recebereis os valores pagos por boleto?

Os valores ficam creditados numa carteira digital associada ao seus dados de CNPJ e são repassados diretamente para a sua conta jurídica, previamente cadastrada no sistema no momento do saque, feito por você mesmo.

Tereis custos para efetuar saques/retiradas da carteira digital?

Sim. R$ 5,00 de taxa fixa por cada saque feito.

Last updated

Logo

Canais de atendimento

SuporteAgendar treinamento

2023 Todos os direitos reservados | peoplepass