Marcar presença do cliente na reserva - check-in

Página com informações específicas sobre como marcar presença do cliente na reserva - Check-in

Para marcar presença do cliente na reserva do evento, é necessário que o usuário tenha a permissão de "Marcar presença dos clientes de reserva" ativa

RECOMENDAÇÃO

Recomendamos, antes de confirmar a presença do cliente na reserva, que os pagamentos relativos ao pedido de reserva sejam verificados na aba Pagamentos.

Como marcar presença do cliente na reserva de um espaço do evento? (Check-in)

Para marcar presença do cliente na reserva de espaço do evento, siga os passos abaixo:

  1. na barra superior, clique no ícone de calendário

  2. no calendário, clique no mês que deseja acessar o evento

  3. clique no evento desejado, para ter acesso ao menu do evento

  4. no menu do evento, clique na opção, Gerenciar Reservas

  5. clique no produto que deseja validar a reserva

  6. na aba Pedidos, clique no botão, [ Marcar presença ]

  7. clique no botão, [ Confirmar ]

ATENÇÃO AO TERMO DE ENTREGA

POLITICA DE PREVENÇÃO PARA CONFERÊNCIA DE TITULARIDADE, PAGAMENTOS, ENTREGA DE PRODUTOS E DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS.

E altamente recomendado, antes do início do evento, que o Termo de Entrega de cada reserva vendida seja impresso, e que cada termo seja apresentado ao titular comprador da reserva para assinatura, com o objetivo de promover o reconhecimento do pedido de compra online, a prestação do serviço pelo produtor, da entrega do produto comprado e o acesso ao evento.

Saiba como acessar o TERMO DE ENTREGA AQUI


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