Reservas

Página com informações detalhadas sobre como acessar os relatórios de reservas do evento

Relatórios de Venda de Reservas:

Esse relatório fornece informações detalhadas sobre reservas ativas, reservas canceladas, reservas com pagamentos efetuados e reservas com pagamentos em aberto. Para Produtoras que lidam com venda de reservas de espaços, como camarotes, mesas, lounges, etc, esse relatório ajuda a rastrear o uso de recursos e a prever demanda. Ele é crucial para garantir que as operação funcione sem problemas e que a capacidade de espaços seja maximizada.

IMPORTANTE

Como acessar o relatório de reservas do evento?

Para acessar o relatório de reservas do evento, siga os passos abaixo:

  1. na barra superior, clique no ícone de calendário

  2. no calendário, clique no mês que deseja acessar o evento

  3. clique no evento desejado, para ter acesso ao menu do evento

  4. no menu do evento, clique na opção, Painel de vendas

  5. clique na aba, Reservas

  6. na aba, Reservas, clique no botão, [ Reservas ]

  7. clique na aba do tipo de relatório desejado (Reservas ativas, Reservas canceladas, Pagamentos efetuados ou Pagamentos em aberto), para gerar o relatório correspondente

  8. clique no botão, [ Download da Aba Atual ], para fazer o download do relatório selecionado

NOTA

Saiba quais informações são fornecidas no relatório de pedidos

Relaório de Reservas
  • ID - Número identificador único da reserva no sistema

  • Pedido - Número do pedido vinculado à reserva

  • Pago - Valor já quitado pelo cliente referente à reserva

  • Pendente - Valor ainda não pago da reserva

  • Status - Situação atual da reserva (ex: livre, solicitada, identificada, pago parcial, etc)

  • Área - Local ou setor do evento ao qual a reserva está vinculada

  • Produto - Nome do produto reservado (ex.: mesa, camarote, lounge)

  • Capacidade - Quantidade máxima de pessoas que a reserva comporta

  • Marcação - Identificação do ponto específico no mapa de reservas do evento

  • Cliente - Nome do cliente responsável pela reserva

  • Preço - Valor total da reserva, conforme configurado no sistema

  • Consumo - Valor em consumo incluso na reserva, quando aplicável

  • Sinal - Valor pago antecipadamente para garantia da reserva

  • Taxa - Valor da taxa aplicada à reserva, quando houver

  • Ingressos - Quantidade de ingressos vinculados à reserva

  • Pulseiras - Quantidade de pulseiras disponibilizadas para acesso

  • Criado por - Usuário da organização que criou a reserva no sistema

  • Vendido por - Promoter ou responsável pela venda da reserva

  • E-mail - Endereço de e-mail do cliente da reserva

  • CPF - Documento de identificação do cliente (CPF)

  • Telefone - Número de contato telefônico do cliente

  • Nota - Campo de observações adicionais associadas à reserva

  • Presença - Registro de presença do titular vinculado à reserva

  • Saída - Registro de saída do titular vinculado à reserva

  • Criado em - Data e hora em que a reserva foi registrada no sistema


Onboard

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Atualizado