Substituir titular
Página com informações detalhadas sobre como substituir titular do pedido de reserva
Para substituir o titular do pedido, é necessário que o usuário tenha a permissão de "Gerenciar setor de reservas" ativa
Como substituir o titular do pedido do evento?
Para substituir o titular do pedido do evento, siga os passos abaixo:
- na barra superior, clique no ícone de calendário 
- no calendário, clique no mês que deseja acessar o evento 
- clique no evento desejado, para ter acesso ao menu do evento 
- no menu do evento, clique na opção, Gerenciar Reservas 
- clique no produto desejado para abrir o pedido 
- no barra superior do pedido, clique no menu de ações do pedido 
- no menu de ações do pedido, clique na opção, Substituir titular 
- na janela, "Substituir titular", clique no botão, [ Copiar link ] 
- Copie o link de pagamento, envie ao cliente e o instrua a preencher os dados para concluir a etapa de identificação, permitindo a efetiva alteração do titular. 
NOTA
Novo cliente titular, ao acessar o link, não terá acesso aos dados do titular anterior do pedido

Onboard 
Faça login no sistema, clique no link abaixo para acessar a guia de auxílio audiovisual e aprenda na prática.
Atualizado
