Substituir titular
Página com informações detalhadas sobre como substituir titular do pedido de reserva
Para substituir o titular do pedido, é necessário que o usuário tenha a permissão de "Gerenciar setor de reservas" ativa
Como substituir o titular do pedido do evento?
Para substituir o titular do pedido do evento, siga os passos abaixo:
na barra superior, clique no ícone de calendário
no calendário, clique no mês que deseja acessar o evento
clique no evento desejado, para ter acesso ao menu do evento
no menu do evento, clique na opção, Gerenciar Reservas
clique no produto desejado para abrir o pedido
no barra superior do pedido, clique no menu de ações do pedido
no menu de ações do pedido, clique na opção, Substituir titular
na janela, "Substituir titular", clique no botão, [ Copiar link ]
Copie o link de pagamento, envie ao cliente e o instrua a preencher os dados para concluir a etapa de identificação, permitindo a efetiva alteração do titular.
NOTA
Novo cliente titular, ao acessar o link, não terá acesso aos dados do titular anterior do pedido

Onboard
Faça login no sistema, clique no link abaixo para acessar a guia de auxílio audiovisual e aprenda na prática.
Atualizado