Substituir titular

Página com informações detalhadas sobre como substituir titular do pedido de reserva

Como substituir o titular do pedido do evento?

Para substituir o titular do pedido do evento, siga os passos abaixo:

  1. na barra superior, clique no ícone de calendário

  2. no calendário, clique no mês que deseja acessar o evento

  3. clique no evento desejado, para ter acesso ao menu do evento

  4. no menu do evento, clique na opção, Gerenciar Reservas

  5. clique no produto desejado para abrir o pedido

  6. no barra superior do pedido, clique no menu de ações do pedido

  7. no menu de ações do pedido, clique na opção, Substituir titular

  8. na janela, "Substituir titular", clique no botão, [ Copiar link ]

  9. Copie o link de pagamento, envie ao cliente e o instrua a preencher os dados para concluir a etapa de identificação, permitindo a efetiva alteração do titular.

NOTA

representação visual da janela "substituir titular" do pedido

Onboard

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Atualizado