Adicionar produto a um pedido

Página com informações detalhadas sobre como adicionar um produto a um pedido

Como adicionar um produto a um pedido do evento?

Para adicionar um produto a um pedido do evento, siga os passos abaixo:

  1. na barra superior, clique no ícone de calendário

  2. no calendário, clique no mês que deseja acessar o evento

  3. clique no evento desejado, para ter acesso ao menu do evento

  4. no menu do evento, clique na opção, Gerenciar Reservas

  5. clique no produto desejado para abrir o pedido

  6. no barra superior do pedido, clique no menu de ações do pedido

  7. no menu de ações do pedido, clique na opção, Adicionar produto ao pedido

  8. na aba, Filtrar por área", selecione a área do produto que deseja adicionar ao pedido

  9. na aba “Produtos", escolha o produto que deseja adicionar ao pedido, e clique no botão, [+]

ATENÇÃO

DICA

representação visual da janela Adicionar produto ao pedido

Onboard

Faça login no sistema, clique no link para acessar a guia de auxílio audiovisual e aprenda na prática.

Acessar guia de auxílio audiovisual

em breve...

Atualizado