Adicionar produto a um pedido
Página com informações detalhadas sobre como adicionar um produto a um pedido
Para adicionar um produto a um pedido, é necessário que o usuário tenha a permissão de "Gerenciar setor de reservas" ativa
Como adicionar um produto a um pedido do evento?
Para adicionar um produto a um pedido do evento, siga os passos abaixo:
na barra superior, clique no ícone de calendário
no calendário, clique no mês que deseja acessar o evento
clique no evento desejado, para ter acesso ao menu do evento
no menu do evento, clique na opção, Gerenciar Reservas
clique no produto desejado para abrir o pedido
no barra superior do pedido, clique no menu de ações do pedido
no menu de ações do pedido, clique na opção, Adicionar produto ao pedido
na aba, Filtrar por área", selecione a área do produto que deseja adicionar ao pedido
na aba “Produtos", escolha o produto que deseja adicionar ao pedido, e clique no botão, [+]
ATENÇÃO
Ao adicionar um novo produto a um pedido, o valor correspondente ao novo produto será acrescido ao pedido atual.
DICA
Se necessário pagamentos adicionais ao pedido, compartilhe o link de pagamento com o cliente titular da reserva para adicionar pagamento complementar

Onboard
Faça login no sistema, clique no link para acessar a guia de auxílio audiovisual e aprenda na prática.
Atualizado