Adicionar produto a um pedido
Página com informações detalhadas sobre como adicionar um produto a um pedido
Para adicionar um produto a um pedido, é necessário que o usuário tenha a permissão de "Gerenciar setor de reservas" ativa
Como adicionar um produto a um pedido do evento?
Para adicionar um produto a um pedido do evento, siga os passos abaixo:
- na barra superior, clique no ícone de calendário 
- no calendário, clique no mês que deseja acessar o evento 
- clique no evento desejado, para ter acesso ao menu do evento 
- no menu do evento, clique na opção, Gerenciar Reservas 
- clique no produto desejado para abrir o pedido 
- no barra superior do pedido, clique no menu de ações do pedido 
- no menu de ações do pedido, clique na opção, Adicionar produto ao pedido 
- na aba, Filtrar por área", selecione a área do produto que deseja adicionar ao pedido 
- na aba “Produtos", escolha o produto que deseja adicionar ao pedido, e clique no botão, [+] 
ATENÇÃO
Ao adicionar um novo produto a um pedido, o valor correspondente ao novo produto será acrescido ao pedido atual.
DICA
Se necessário pagamentos adicionais ao pedido, compartilhe o link de pagamento com o cliente titular da reserva para adicionar pagamento complementar

Onboard 
Faça login no sistema, clique no link para acessar a guia de auxílio audiovisual e aprenda na prática.
Atualizado
