Marcar presença
Página com informações detalhadas sobre como marcar presença do cliente na reserva
Para marcar presença do cliente na reserva, é necessário que o usuário tenha a permissão de "Gerenciar setor de reservas" ativa
RECOMENDAÇÃO
Antes de confirmar a presença do cliente na reserva, recomendamos que os pagamentos relativos ao pedido de reserva sejam verificados e conferidos na aba Pagamentos
Como marcar presença do cliente na reserva do evento?
Para marcar presença do cliente na reserva do evento, siga os passos abaixo:
na barra superior, clique no ícone de calendário
no calendário, clique no mês que deseja acessar o evento
clique no evento desejado, para ter acesso ao menu do evento
no menu do evento, clique na opção, Gerenciar Reservas
clique no produto desejado para abrir o pedido
no barra superior do pedido, clique no menu de ações do pedido
no menu de ações do pedido, clique na opção, Marcar presença
clique em, [ Confirmar ] para marcar a presença do cliente
ATENÇÃO - TERMO DE ENTREGA
POLITICA DE PREVENÇÃO PARA CONFERÊNCIA DE TITULARIDADE, PAGAMENTOS, CONFIRMAÇÃO DE ENTREGA DE PRODUTOS E DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS.
E altamente recomendado, antes do início do evento, que o Termo de Entrega de cada reserva vendida seja impresso, e que cada termo seja apresentado ao titular comprador da reserva para assinatura, com o objetivo de promover o reconhecimento do pedido de compra online, a prestação do serviço pelo produtor, da entrega do produto comprado e o acesso ao evento. Saiba como acessar na seção Termo de entrega
Onboard
Faça login no sistema, clique no link abaixo para acessar a guia de auxílio audiovisual e aprenda na prática.
Atualizado