Alterar e-mail do cliente
Página com informações detalhadas sobre como alterar o e-mail do cliente no pedido
Para alterar e-mail do cliente no pedido, é necessário que o usuário tenha a permissão de "Gerenciar setor de reservas" ativa
Como alterar o e-mail do cliente no pedido do evento?
Para alterar o e-mail do cliente no pedido do evento, siga os passos abaixo:
na barra superior, clique no ícone de calendário
no calendário, clique no mês que deseja acessar o evento
clique no evento desejado, para ter acesso ao menu do evento
no menu do evento, clique na opção, Gerenciar Reservas
clique no produto desejado para abrir o pedido
no barra superior do pedido, clique no menu de ações do pedido
no menu de ações do pedido, clique na opção, Alterar e-mail do cliente
na janela, "Alterar e-mail do cliente", atualize o e-mail
clique no botão, [ Salvar ]

ATENÇÃO
Por segurança, é possível alterar apenas o endereço de e-mail do cliente do pedido. Em caso de novas alterações, consulte a página Substituir titular
Onboard
Faça login no sistema, clique no link para acessar a guia de auxílio audiovisual e aprenda na prática.
Atualizado