Gerenciar Área do mapa do evento

Página com informações detalhadas sobre como gerenciar área no mapa do evento

Para gerenciar uma Area no mapa de reservas do evento, siga os passos da aba correspondente abaixo:

Para criar área no mapa do evento, siga os passos abaixo:

  1. na barra superior, clique no ícone de calendário

  2. no calendário, selecione o mês do evento que deseja acessar

  3. clique no evento desejado, para ter acesso ao menu do evento

  4. no menu do evento, clique na opção "Mapa de Reservas"

  5. Clique no botão, [ + área ]

  6. na janela, nova área, no campo, "tipo, escolha um tipo de área entre as opções disponíveis

  7. no campo, "nome", defina um nome para a Área que esta sendo criada

  8. no campo, "ordenar", defina a ordem de exibição da Área no mapa

  9. no campo, "capacidade de pessoas", informe a capacidade total de pessoas da Área

  10. no campo, "dentro de", defina a localização da Área no mapa

  11. no campo, "sobre", adicione informações sobre a Área. (opcional)

  12. no switch, defina se a área ficará disponível para venda online na loja da Produtora

  13. clique no botão, [ Salvar ]

representação visual da aba "Nova Área"

Onboard

Faça login no sistema, clique no link abaixo para acessar a guia de auxílio audiovisual e aprenda na prática.

link de onboard

Atualizado