Selecionar FAQ ao evento

Página com informações específicas sobre como selecionar uma FAQ previamente cadastrada ao evento

Para selecionar uma FAQ ao evento, é necessário que o seu usuário tenha a permissão de "Editar eventos" ativa

  1. na barra superior, clique no ícone de calendário

  2. no calendário, selecione o mês do evento que deseja acessar

  3. clique no evento desejado para ter acesso ao menu do evento

  4. no menu do evento, clique na opção "editar informações "

  5. clique no aba, FAQ

  6. na aba "FAQ", clique no botão, [ Selecionar ], para selecionar uma FAQ previamente cadastrada na Produtora e associa-la ao evento

  1. na lista de FAQ's previamente cadastradas na Produtora, identifique a FAQ desejada e clique no botão, [ Usar ], para associar a FAQ ao evento


Onboard

Faça login no sistema, clique no link para acessar a guia de auxílio audiovisual e aprenda na prática.

Acessar guia de auxílio audiovisual

Veja também em vídeo

em breve


Artigos relacionados

Last updated

Logo

Canais de atendimento

SuporteAgendar treinamento

2023 Todos os direitos reservados | peoplepass