Adicionar imagem do mapa geral do evento

Página com informações específicas sobre como adicionar a imagem do mapa geral do evento

Para adicionar a imagem do mapa geral de um evento na Produtora, é necessário que o seu usuário tenha a permissão de "Editar eventos" ativa

DIMENSÕES DO ARQUIVO

As dimensões do arquivo para o mapa geral do evento é de 1200 pixels de largura com altura livre

Dica: se necessário redimensionar o arquivo, clique aqui

O que é o mapa geral do evento?

O mapa geral do evento é a representação visual de todas as áreas do local, como entradas, localização do palco, estacionamentos, banheiros, bares, etc.

Para adicionar a imagem do mapa geral de um evento na Produtora, siga os passos abaixo:

  1. na barra superior, clique no ícone de calendário

  2. no calendário, selecione o mês do evento que deseja acessar

  3. clique no evento desejado para ter acesso ao menu do evento

  4. no menu do evento, clique na opção "editar informações "

  5. clique no aba, "Imagens",

  6. na aba "Mapa do evento", clique no botão, [ Selecionar ]

  7. escolha um novo mapa em seus arquivos


Onboard

Faça login no sistema, clique no link para acessar a guia de auxílio audiovisual e aprenda na prática.

Acessar guia de auxílio visual

Veja também em vídeo

em breve


Artigos relacionados

Last updated

Logo

Canais de atendimento

SuporteAgendar treinamento

2023 Todos os direitos reservados | peoplepass