Adicionar informações de pós-venda do evento

Página com informações específicas sobre como adicionar informações pré e pós venda do evento

Para adicionar informações de pós-venda de um evento na Produtora, é necessário que o seu usuário tenha a permissão de "Editar eventos" ativa

  1. na barra superior, clique no ícone de calendário

  2. no calendário, selecione o mês do evento que deseja acessar

  3. clique no evento desejado para ter acesso ao menu do evento

  4. no menu do evento, clique na opção "editar informações"

  5. clique na aba "Sobre"

  6. no campo, informações pós-venda, adicione as informações de pós-venda que deseja informar ao consumidor final

Exemplo de informações pós-venda:

Aos compradores de ingressos

No dia do evento, é necessário se dirigir aos guichês de entrada com o ingresso enviado por e-mail ou WhatsApp previamente aberto na parte do QR-Code para que possa ser lido e validado. Certifique-se de ter o ingresso em mãos e que ele esteja aberto na parte correta antes de chegar ao guichê. Isso ajudará a agilizar o processo de entrada e garantir que você possa desfrutar do evento o quanto antes.

Aos compradores de reservas

No dia do evento, o comprador titular da reserva deve se dirigir ao guichê de reservas, onde poderá pagar qualquer saldo pendente, caso exista, além de retirar os ingressos, vouchers de consumo e pulseiras, se estes estiverem disponíveis no produto adquirido. Adicionalmente, será necessário assinar o termo de prestação de serviço e entrega dos produtos.

RECOMENDAÇÃO

Copie o conteúdo acima, e cole no campo de informações pós-venda do evento.

  1. clique no botão, Salvar.

Siga para o passo seguinte - Adicionar banner do evento


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