Editar informações de pós venda do evento
Página com informações específicas sobre como editar as informações relevantes de pós-venda do evento
Para editar as informações relevantes de pós-venda de um evento na Produtora, é necessário que o seu usuário tenha a permissão de "criar eventos" ativa
Para editar as informações relevantes de pós-venda de um evento na Produtora, siga os passos abaixo:
na aba superior, clique no ícone de calendário
no calendário, selecione o mês do evento que deseja acessar
clique no evento desejado para ter acesso ao menu do evento
no menu do evento, clique na opção "editar "
clique no aba, "Sobre",
no campo "Informações pós-venda - Instruções relevantes aos compradores para o dia do evento, edite as informações
clique no botão, [ salvar ]
Veja abaixo sugestão de texto para as informações de pós venda
Para compradores de ingressos
No dia do evento, dirija-se aos guichês de entrada do evento com o ingresso enviado previamente por e-mail ou WhatsApp. Certifique-se de abrir o ingresso na parte do QR-Code para que possa ser lido e validado. Tenha o ingresso em mãos e aberto na parte correta antes de chegar ao guichê. Isso ajudará a agilizar a entrada e garantir que você possa aproveitar o evento o mais rápido possível.
Para compradores de reservas
No dia do evento, o comprador titular da reserva deve ir ao guichê de reservas para pagar eventuais saldos pendentes, caso existam. Além disso, poderá retirar os ingressos, vouchers de consumo e pulseiras, se estiverem disponíveis no produto adquirido, caso não tenha recebido antecipadamente. Será necessário também assinar o termo de prestação de serviço e entrega dos produtos.
Onboard
Faça login no sistema, clique no link para acessar a guia de auxílio audiovisual e aprenda na prática.
Veja também em vídeo
em breve
Last updated