Limite de compra

Aprenda a configurar a quantidade mínima e máxima de ingressos que um comprador pode adquirir por pedido

O recurso Limite de compra permite controlar quantos ingressos um participante pode selecionar por pedido. É ideal para evitar compras excessivas, organizar áreas com capacidade limitada e aplicar regras específicas de compra mínima ou máxima.

Onde configurar

O Limite de Compra é configurado diretamente em:

Menu do evento > Ingressos do evento > Ingressos - Loja > Ações > Limite de Compra

Como configurar o limite de compra

Siga os passos abaixo para definir a quantidade mínima e máxima por pedido:

1- Acessar evento

  1. na barra superior, clique no ícone de calendário

  2. no calendário, selecione o mês do evento que deseja acessar

  3. clique no evento desejado, para abrir menu do evento

2- Editar ingresso

  1. no menu do evento, clique em "Ingressos do evento"

  2. na aba Ingresso - loja, localize o ingresso que desejado

  3. clique no ícone de lápis para editar o ingresso

3- Definir limites de compra

  1. na barra superior do ingresso, clique na opção limite de compra

  2. no campo, número mínimo de compra, defina uma quantidade mínima permitida por pedido

  3. no campo, número máximo de compra, defina uma quantidade máxima permitida por pedido

4- Salvar alterações

  1. clique no botão, [ Salvar ] para aplicar as configurações

representação visual do ingresso - recurso limite de compra (mínimo e máximo)

Como aparece para o comprador

Após configurado, na loja do evento:

  • O comprador só pode selecionar quantidades dentro do intervalo permitido.

  • Se tentar selecionar mais do que o máximo, o sistema ajusta automaticamente.

  • Caso haja um mínimo configurado, a seleção inicial já respeita essa regra.


Onboard guiado

Para assistir um passo a passo audiovisual, faça login no sistema, clique no link para acessar a guia de auxílio audiovisual e aprenda na prática.

Acessar guia de auxílio audiovisual


Atualizado