Trocar ingresso
Página com informações detalhadas sobre trocar ingresso
Permissão necessária Para utilizar esse recurso, o usuário precisa ter a permissão: "gerenciar setor financeiro", ativo
Para trocar espaço de reserva de um pedido do evento, siga os passos abaixo:
na barra superior, clique no ícone de calendário
no calendário, clique no mês que deseja acessar o evento
clique no evento desejado para ter acesso ao menu do evento
no menu do evento, clique na opção, Pedidos do Evento
no campo “Buscar Pedidos", informe o número do pedido, CPF, e-mail ou celular do cliente
clique no botão, [ Procurar Pedido ]
no pedido desejado, clique no botão, [ Visualizar ]
no pedido, clique em, [ Produtos ]
na aba do Produto, clique no menu de ações do ingresso
no menu de ações do ingresso, clique em troca de ingresso
na janela, troca de ingresso, selecione o novo ingresso
clique em confirmar troca


ATENÇÃO Em caso de troca de um ingresso para um ingresso de maior valor, cliente receberá um email com o resumo da compra confirmando a troca e solicitando pagamento da diferença entre os ingressos.
Onboard
Acesse o sistema, clique no link abaixo da guia de auxílio audiovisual e saiba como fazer na prática.
Atualizado